Marcelo Thomé avalia o debate e convida para encontro em setembro

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isto. Caso tenha alguma dúvida, consulte nossa Política de Privacidade.

Prosseguir

agosto 26, 2020

Marcelo Thomé avalia o debate e convida para encontro em setembro

O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia e da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Marcelo Thomé, foi o mediador do segundo encontro preparatório ao Fórum Amazônia+21, realizado nesta quarta-feira por meio de plataformas digitai. Marcelo Thomé avalia o debate como positivo. “Foi mais um dia de boas discussões e bons resultados”, disse ele ao final do encontro, cujo tema principal foi o financiamento de projetos sustentáveis para a região amazônica. Veja a cobertura do evento.

Além de analisar os resultados dos painéis do encontro dessa quarta-feira, Thomé adiantou o convite para mais uma rodada de discussões prévias ao fórum. O terceiro encontro será no dia 23 de setembro e será sobre “Agronegócio e Infraestrutura”.

O Fórum Amazônia +21  ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro deste ano, no formato online. A iniciativa tem o intuito de estimular debates sobre os desafios e as soluções para a Amazônia a partir de quatro eixos temáticos: negócios sustentáveis, cultura, financiamento dos programas e ciência, tecnologia e inovação.

O evento é promovido pela Fiero, em conjunto com a Prefeitura de Porto Velho, através da ADPVH, com correalização da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Veja a cobertura do evento no portal da Fiero.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias sobre o AMAZÔNIA+21!

Realização


Correalização


Open chat