BASA participa do Fórum Amazônia+21 para debater de modo específico e profundo sobre o desenvolvimento da região Amazônica | Amazônia+21

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isto. Caso tenha alguma dúvida, consulte nossa Política de Privacidade.

Prosseguir

novembro 03, 2020

BASA participa do Fórum Amazônia+21 para debater de modo específico e profundo sobre o desenvolvimento da região Amazônica

O Banco da Amazônia (BASA) estará presente no Fórum Amazônia+21, que acontece no período de 4 a 6 de novembro. Em formato on-line, o BASA vai apresentar como tem atuado na promoção de uma Amazônia mais sustentável, suas linhas de financiamento e condições de acesso à população. 

O presidente do BASA, Valdecir Tose, considera o fórum uma oportunidade para quem os participantes conheçam atuação na Amazônia de órgãos e instituições estratégicas para a região. “Atuamos na região amazônica há mais de 78 anos, levando crédito e inclusão bancária e social para empreendedores urbanos e rurais por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte-FNO”, comentou. 

De acordo com o presidente Valdecir Tose, o Banco tem ampliado o acesso às linhas de crédito voltadas aos agricultores familiares atendidos pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar- Pronaf, por meio do projeto BASA Digital, que tem alcançado produtores em municípios da Ilha do Marajó, maior arquipélago da Amazônia, levando emprego e  renda em localidades ainda não alcançadas pela concessão de crédito. 

Linhas de crédito para a inovação tecnológica

“Também atuamos no crédito a  linhas voltadas para a inovação tecnológica em atividades agrícolas, pecuárias, urbanas como energia fotovoltaica, gerando energia limpa e sustentável”.

O trabalho do BASA pode ser melhor conhecido na apresentação do presidente Valdecir Tose que ocorrerá na sexta-feira, dia 6, no horário das 11h30. Acesse o  link para a inscrição para o Fórum Amazônia+21.

 

Visite a página do BASA

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias sobre o AMAZÔNIA+21!

Realização


Correalização


Open chat